Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Mafia II" e "Assassin's Creed II" terão conteúdos exclusivos para PS3.


A Sony apresentou em sua conferência na E3, nesta terça-feira (15) que "Mafia II" e "Assassin's Creed: Brotherhood" terão conteúdos exclusivos para PlayStation 3.

O primeiro, que é distribuído pela 2K Games, terá missões exclusivas gratuitas para baixar já no primeiro dia. O título sai em 24 de agosto.

Já o novo "Assassin's Creed" prevê não apenas conteúdos exclusivos para a campanha, mas os testes beta do modo multiplayer serão realizados apenas na PlayStation Network. O game da Ubisoft sai em 16 de outubro.

Em "Mafia II", o jogador controla Vito, filho de um pobre imigrante italiano nos Estados Unidos para garantir sua fatia do chamado "sonho americano". Para burlar a pobreza, Vito e seu amigo de infância Joe acabam cedendo à tentação de uma vida de poder e riqueza através do crime organizado.

Já "Brotherhood" segue os eventos apresentados no segundo título da série, mostrando um Ezio mais maduro e tratado como mestre de sociedade secreta de assassinos que confronta a legião dos antigos templários.

A E3 começa oficialmente nesta terça-feira (15).

Nenhum comentário: