Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sony e Square são processadas por "Final Fantasy XIII"


A Sony Computer Entertainment e a Square Enix estão sendo processadas pelo que se alega ser um defeito da versão para PlayStation 3 de "Final Fantasy XIII" que supostamente danifica permanentemente o console.

Daniel Wolf, da cidade de San Diego, alega que o RPG da Square Enix tornou inoperante sua máquina depois que ele tentou salvar o progresso e o console travou. Mesmo depois de desligar e religar, o sistema não voltou a funcionar mais.

A ação, aberta em nome de todos que ele diz ter tido o mesmo problema, alega que o jogo tem causado "danos severos e difundidos" a PlayStation 3 no país inteiro, e pede uma indenização de mais de US$ 5 milhões em danos e vários reembolsos financeiros.

"Ambas as acusadas estão certamente a par dos danos que vem sendo causados por seus produtos defeituosos e escolheram não fazer nada quanto a isso", cita o processo.

Sony e Square Enix não quiseram comentar sobre o processo. De acordo com o processo, a fabricante do PlayStation 3 alega que o erro seria causado por "discos duvidosos" enquanto a Square Enix joga a culpa em "consoles defeituosos". Aparentemente, nenhuma das duas se prontificou em reparar os consoles ou jogos com problemas.

Nenhum comentário: