Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Criador de "Ninja Gaiden" mostrará novo game na E3.


Ex-líder do Team Ninja na Tecmo (hoje Tecmo Koei), Tomonobu Itagaki, criador de games como "Ninja Gaiden" e "Dead or Alive", vai apresentar seu próximo projeto na semana que vem, durante a E3. Agora em seu próprio estúdio, a Valhalla Games, Itagaki está trabalhando no que ele clama ser o "maior jogo de sua carreira".

"Esse ano, na E3, decidimos ir a público com nosso mais novo jogo que estamos trabalhando nesse momento na Valhalla Game Studios", escreveu ele no blog da produtora.

"Nossa motivação sempre foi aparecer com o um projeto do zero e criar algo que todos nossos jogadores possam apreciar. Foi por essa simples meta que decidimos nos tornar independentes".

"Esse anúncio será o quinto projeto totalmente novo da minha carreira [os anteriores foram segundo Itagaki, "Dead or Alive", "Ninja Gaiden", "Dead or Alive Xtreme" e "Ninja Gaiden: Dragon Sword"]. Eu não sei se esse número é grande ou pequeno, mas sei de cara que cada um desses anúncios foi uma apresentação de um novo paradigma nos jogos de mim para todos vocês", acrescentou.

"Dessa vez, não será diferente. Detalhes virão em breve, então, por favor, aguardem para ouvi-los de mim", concluiu. A E3 é considerada a mais importante feira de games do mundo, que este ano acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo.

Nenhum comentário: