Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Astro do hip-hop participará de "Gears of War 3"



Embora rumores apontassem que Ice-T participaria de "Gears of War 3", foi outro astro do hip-hop que se deu bem. De acordo com a Epic Games, o cantor Drake será um dos dubladores do game exclusivo para Xbox 360.

Ele dá vida ao personagem Jace Stratton, um dos três novos personagens presentes no título. "Jace é um personagem importante nas histórias em quadrinhos da série, então acabou se tornando uma escolha óbvia sobre qual personagem trazer para o terceiro capítulo da série", afirmou o produtor executivo Rod Fergusson.

Fergusson afirma que o lançamento da música "So Far Gone" foi um dos fatores decisivos na hora de fazer o convite a Drake, já que sua performance foi bastante apreciada pelo time de desenvolvimento como um todo. A equipe ainda tentou conseguir alguma voz que fosse próxima a de Drake, mas no final a escolha do artista acabou sendo inevitável.

"Quando a Epic Games me ofereceu esta oportunidade, não pude deixar passar", comentou o artista. "Eles fizeram de Jace um personagem incrível, e mal posso esperar para fazer minha ronda junto com o Delta Squad". O título será mostrado na E3 deste ano, onde a Epic promete fazer uma apresentação "matadora", mostrando tudo o que seu novo game tem a oferecer. "Gears of War 3" está previsto para 8 de abril de 2011, exclusivamente para Xbox 360.

A E3 é considerada a mais importante feira de games do mundo, que este ano acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo.

Nenhum comentário: