Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

"Sorcery" transforma controle em varinha mágica no PS3.



A Sony apresentou em sua conferência na E3, nesta terça-feira (15) "Sorcery", jogo de magia que utilizará o controle de movimentos PS Move como varinha mágica.

Muito parecido com "Harry Potte"r, "Sorcery" coloca o jogador no papel de um mago aprendiz que pode soltar diversas magias utilizando uma varinha. Ela, logicamente, é representada pelo controle PS Move. Ao balançar o controle, o mago solta bolas de energia.

Ao pressionar um botão, o jogador escolhe entre um leque de magias disponíveis, entre elas: gelo, fogo e vento. É possível combinar poderes, como jogar um furacão em cima de uma coluna de fogo para gerar um furacão incendiário.

Alguns poderes servem para interagir com o cenário, como um que pode consertar uma ponte para que o jovem mago prossiga na fase.

Um dos efeitos mais interessantes demonstrados foi o de poções. Ao escolher uma poção de transfiguração, por exemplo, é preciso chacoalhar o controle até que a bola na extremidade do mesmo fique verde, indicando que a poção está pronta. Depois, basta virar o controle como se fosse um copo para tomá-la e ver o aprendiz se transformar em um rato e passar por locais estreitos.

"Sorcery" é jogo exclusivo para PlayStation 3 e será lançado no segundo trimestre de 2011.

Nenhum comentário: