Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Brink" é adiado para segundo trimestre de 2011.



A Bethesda Softworks confirmou que "Brink", seu novo título de tiro e ação em desenvolvimento pelo estúdio Splash Damage, foi adiado para o segundo trimestre de 2011. Anteriormente, o game estava previsto para o início do segundo semestre deste ano.

Previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, "Brink" se passa na cidade flutuante de Ark. Criada pelo homem e composta por centenas de ilhas flutuantes independentes, essa cidade está em vias de se tornar palco de uma guerra civil.

Originalmente, Ark foi criada como um experimento para um habitat autossuficiente e 100% "verde", mas a rápida ascensão dos oceanos da Terra forçou a humanidade a se refugiar lá. Agora, o local se encontra superlotado com dezenas de milhares de refugiados e com os fundadores originais da cidade, que agora estão em total isolamento do resto do mundo. Depois de 25 anos de intranquilidade social, uma guerra está para começar.

Segundo a empresa, "Brink" é um jogo de tiro que trará modalidades para um jogador, cooperativo e multiplayer versus, e será possível desenvolver seu personagem em todas elas. Os pontos de experiência obtidos poderão ser usados para melhorar e modificar as habilidades e técnicas dos personagens, dando-lhes um visual único.

Automático

O título oferece um sistema de controle típico dos games de ação, mas com uma novidade. O botão SMART permite que os jogadores realizem automaticamente certas ações como pular para uma plataforma sem a necessidade de ele mesmo tentar. Segundo a produtora, o próprio game avalia o que você precisa fazer.

As missões, objetivos e seleção de inventário são gerados dinamicamente de acordo com a função, status, localização, e parceiros do seu personagem em todos os modos de jogo. A interface pretende ser amigável a ponto de o jogador saber sem problemas para onde ir, o que fazer quando chegar lá e sua recompensa pelo sucesso. "Brink" utiliza uma tecnologia proprietária batizada Virtual Texturing, que promete personagens altamente detalhados, cenários realísticos e efeitos de luz e atmosfera verossímeis.

Nenhum comentário: