Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Uncharted 3" está 'garantido', afirma dublador.


Durante uma entrevista cedida à Official PlayStation Magazine, Nolan North, dublador do personagem Nathan Drake, afirmou que o terceiro capítulo da série "Uncharted" está "garantido". "Seria financeiramente irresponsável não fazer um terceiro jogo", comentou durante a entrevista.

Até o momento a Naughty Dog, produtora do título, não confirmou o desenvolvimento do terceiro game da série. Enquanto isso, crescem os rumores de que o ator australiano Hugh Jackman, que fez o personagem Wolverine no cinema, seja mesmo o eleito a viver Drake nas telonas.

Por falar no filme, o escritor Kyle Ward, responsável pelos roteiros dos futuros filmes de "Kane & Lynch" e "Hitman 2", pode ter deixado a produção do longa-metragem baseado em "Uncharted", um dos maiores sucessos do PlayStation 3.

De acordo com o site especializado em cinema Latino Review, Ward foi retirado da produção pelo estúdio Sony Pictures e pelo produtor Avi Arad, que não quiseram aguardar os impedimentos contratuais do roteirista para o início da produção do longa-metragem. No lugar dele, o estúdio teria escolhido a dupla Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer, responsáveis pelo recomeço de "Conan" nos cinemas, que sequer foi filmado. A decisão, entretanto, ainda não foi oficializada pela Sony Pictures.

As novas aventuras de Drake

Lançado em 13 de outubro, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Nenhum comentário: