Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Modern Warfare 2" pode quebrar recorde, diz loja.


Falando para o jornal USA Today, o vice-presidente executivo da rede de lojas GameStop, Tony Bartel, confirmou que "Call of Duty: Modern Warfare 2" quebrou o recorde de pré-vendas da companhia.

"Analisando os indicadores, acreditamos que 'Call of Duty: Modern Warfare 2' será o maior lançamento de entretenimento de todos os tempos", afirmou. "Até agora, o número de vendas por reservas é o maior entre todos os itens que já vendemos em nossa rede de 6,2 mil lojas".

O recorde, registrado no livro Guinness, pertence a "Grand Theft Auto IV", de 2008, que arrecadou US$ 310 milhões em 24 horas e US$ 500 milhões na primeira semana. Antes, a distribuidora Activision havia afirmando que o título foi o mais vendido antecipadamente entre todos os games já lançados pela companhia.

Guerra contemporânea

Com lançamento programado para 10 de novembro, para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, o título se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4: Modern Warfare", onde a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

Nenhum comentário: