Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Demo de "Left 4 Dead 2" está na Xbox Live.


O Mercado Xbox Live disponibilizou a demonstração jogável de "Left 4 Dead 2", game de ação essencialmente cooperativo cujo objetivo é sobreviver a uma horda de zumbis. Por enquanto, o download foi aberto apenas para os assinantes pagos da Live. Somente na sexta-feira que vem (10), o demo será liberados para todos os usuários.

Também previsto para PC, "Left 4 Dead 2" tem lançamento marcado para 17 de novembro e oferece novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".
A produtora promete um grande aprimoramento na inteligência artificial, agora fazendo uso do novo AI Director 2.0. Isso significa que o desafio dentro do game será mais "orgânico", influenciando de forma mais decisiva a forma com que o jogador avança no game e a reação de seus adversários frente a suas atitudes, levando em conta agora não só os objetos que estão no cenários mas também a condição atual do tempo e os caminhos disponíveis para os jogadores, permitindo que seus adversários façam emboscadas ainda mais mortais.

Nenhum comentário: