Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Extra de "Borderlands" dura seis horas, diz produtora.


O conteúdo adicional de "Borderlands", a ser lançado ainda este mês, acrescentará cerca de seis horas a mais de jogo, de acordo com o diretor de design Paul Helqist.

Em declaração ao blog MTV Multiplayer, Helqist confirmou que o conteúdo, chamado de "The Zombie Island of Dr. Ned", "é provavelmente do tamanho das Arid Badlands".

Ao instalar o conteúdo, o jogador poderá viajar diretamente para Jakobs Cove, local onde se passa a expansão, através de um teletransporte, ou ir por caminhos mais convencionais.

A produtora Gearbox informa ainda que a localidade é voltada para jogadores acima do nível 10. Em Jakobs Cove, os personagens encontram hordas de zumbis para serem destruídas, além de um monstro chamado Loot Goon, que carrega um enorme tesouro em suas costas.

Por ora, o conteúdo chega apenas para PlayStation 3 e Xbox 360. O adicional sai por US$ 10 na PlayStation Network e 800 MS Points na Xbox Live.

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do motor Unreal Engine 3. É descrito pela produtora como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos e itens gerados dinamicamente.

Nenhum comentário: