Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Assinatura de "Age of Conan" dá beta de "Secret World"



A distribuidora norueguesa Funcom anunciou uma série de incentivos para que atrair jogadores a "Age of Conan: Hyborian Adventures", RPG online para PC baseado na obra de Robert E. Howard.

A empresa oferece duas semanas de acesso grátis aos que retornarem ao jogo e pontos de experiência dobrados para todos - e aqueles que se tornarem assinantes terão vantagens cumulativas.

Uma assinatura de três meses garante o acesso à fase de testes beta do MMO sobrenatural "The Secret World"; assinar por seis meses também inclui um capacete no game que aumenta o ganho de experiência em dez por cento; por fim, quem assinar por um ano receberá gratuitamente o material citado previamente e a expansão "Rise of the Godslayer" quando for disponibilizada no primeiro semestre de 2010. Clique aqui para ver mais detalhes no site oficial.

"Age of Conan: Hyborian Adventures" coloca o jogador como um dos habitantes do mundo do bárbaro imortalizado nos quadrinhos e cinema. Os jogadores devem participar de uma extensa campanha para evoluir seu personagem e posteriormente usá-lo no modo online ao lado de usuários do mundo inteiro.

Já a expansão "Rise of the Godslayer" revela Khitai, uma área com visual que remete à Ásia, e a nova raça jogável - os Khitan. Há um foco maior nas recompensas aos jogadores de níveis mais baixos, como a possibilidade de criar animais desde filhotes - como lobos e tigres - até se tornarem montarias épicas.

Nenhum comentário: