Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

PlayStation Network é diferencial da Sony, diz executivo.


Durante recente entrevista, o diretor presidente da Sony Computer Entertaiment, Kaz Hirai, comentou sobre a importância da rede online PlayStation Network para o futuro estratégico da empresa.

Hirai comentou que a possibilidade de usar uma mesma rede em diversas plataformas é o que dá vantagem à Sony sobre seus competidores.

"Este é o tipo de combinação que não vemos em todos os lugares. Eu acho que é onde reside o centro de nossa competência, e isso é um diferencial para a Sony", afirmou o executivo. Apesar de admitir que os produtos da empresa careciam de comunicação melhor e integração entre eles, Hirai diz que o uso da PlayStation Network ajuda hoje a agregar valor à marca.

A idéia central é de que a PlayStation Network seja utilizada não só por meio do PlayStation 3 e PSP, mas também por outras linhas de produtos, como é o caso da nova linha de celulares Aino Sony Ericsson, que agrega a função de Remote Play, permitindo que o usuário controle à distância seu PlayStation 3, além de permitir streaming de conteúdo por meio de conexão sem fio.

Nenhum comentário: