Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 14 de novembro de 2009

"Microsoft" não lamenta pelos usuários banidos da Live.



Chris Lewis, vice-presidente de negócios de entretenimento interativo da Microsoft para Europa, África e Oriente Médio, disse "que não se desculpa" pela recente onda de banimentos de consoles modificados na Xbox Live.

Falando ao Sky News, Lewis disse que a companhia está "comprometida" a acabar com a pirataria no Xbox 360. "É um problema não apenas para o Xbox, é um problema para a indústria como um todo, é um problema para a Microsoft em um amplo sentido", disse ele.

"Claramente é importante para nós sermos capazes de dar um basta nisso para proteger as dez milhões de pessoas que já tem um Xbox 360 na Europa, por exemplo. Então estamos levando isso muito a sério".

"Se for claro que alguém esteja jogando cópias piratas e tenha seu Xbox modificado de alguma forma que vai permiti-lo jogar games baixados que não tenham sido comprados legitimamente, então sim, vamos fechar aquela conta e não vamos nos desculpar por isso", acrescentou.

No início desta semana, relatos na internet indicavam que cerca de um milhão de consoles modificados foram banidos durante partidas online de "FIFA 10", "Borderlands" e "Forza Motosport 3".

Nenhum comentário: