Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobrecarregado, online de "Modern Warfare 2" cai no PS3.


Após problemas iniciais com os troféus, a versão de "Call of Duty: Modern Warfare 2" para PlayStation 3 enfrentou mais dificuldades, desta vez em níveis mais alarmantes.

Relatos de jogadores indicam que o multiplayer do título não estariam funcionando, impedindo a realização de partidas online. Robert Bowling, diretor de comunidade da Infinity Ward, confirmou a situação.

"Os servidores da PlayStation Network se sobrecarregaram", notificou Bowling nesta quarta-feira (11), indicando que a popularidade do game sobrecarregou os servidores. Ao tentar se conectar, os jogadores não passavam da tela de seleção de partidas.

Na hora, Bowling informou ainda que os servidores "estavam retornando gradualmente", e que uma solução definitiva está a caminho, com a instalação de mais máquinas. Nesta quinta (12), o diretor de comunidade afirmou pelo Twitter que os sistemas estavam totalmente recuperados. Em testes feitos na redação do FinalBoss, na noite de quarta-feira, o multiplayer estava offline. Já na manhã desta quinta, a conexão estava normal.

Guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox360 e PlayStation 3

Nenhum comentário: