Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agora, roteirista da Ubisoft fala sobre "Far Cry 3"


O roteirista Kevin Shortt comentou em entrevista à Official PlayStation Magazine que não está envolvido na produção de "Far Cry 3". Apesar disso, afirma que conhece o time que está desenvolvendo o game e aquilo que eles estão fazendo tem se mostrado bastante empolgante.

As informações oficiais sobre o desenvolvimento do game são bastante escassas. Em agosto, Patrick Redding, designer de narrativa da Ubisoft Montreal, comentou que o próximo título da série será ambientado na África, já que o time de desenvolvimento ainda tem planos para este cenário, acreditando que esse cenário ainda possa render bons frutos.

Apesar da informação, pouco se sabe sobre a história do terceiro game da saga, e nenhuma decisão oficial sobre sua ambientação foi confirmada até então.

"Far Cry 2" é ambientado em um país na África que se encontra em plena guerra civil. Os jogadores devem tentar acabar com a hostilidade local, neutralizando o tráfico de armas que abastece os dois lados e se enriquece com essa guerra. A área total do cenário de jogo mede cerca de 50 km², e o arsenal é inicialmente composto de 30 armas. Pelo menos 15 veículos podem ser utilizados na conclusão das missões.

Já "Far Cry" original, desenvolvido pela alemã Crytek e lançado para PC em 2004, se passava em uma ilha tropical, mesmo cenário escolhido pela produtora para seu projeto seguinte, "Crysis". "Far Cry" foi, posteriormente, convertido para Xbox, Xbox 360 e Wii pela Ubisoft Montreal.

Nenhum comentário: