Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Forza Motorsport 3" ganha pacote gratuito de carros.


Os jogadores de "Forza Motorsport 3" já podem conferir o novo conteúdo gratuito para o título, disponível no Mercado Xbox Live. O pacote, chamado "Hyundai Genesis Coupe Car Pack", vem com três versões diferentes do modelo esportivo Genesis Coupe.

São eles o Rhys Millen Racing Red Bull, o HKS um exclusivo modelo surpresa, presente apenas no game. O pacote também adiciona uma série de corridas da Hyundai dentro do modo de carreira.

Além disso, para o dia 8 de dezembro, a produtora Turn 10 promete o "Hot Holidays Car Pack", por 400 MS Points (US$ 5), com uma seleção dos carros mais aguardados para 2010, incluindo os modelos Ferrari 458 Italia. Para dar um gostinho do que vem no pacote, o Audi S4 2010 estará disponível para download gratuito.

Nova edição da série de simulador automobilístico da Turn 10, "Forza Motorsport 3" conta com mais de 400 carros, cem traçados e roda a 60 quadros por segundos de animação. A novidade é que há capotagens desta vez. Além disso, há também um modo para fazer vídeos do game. O título já está disponível desde outubro, exclusivamente para Xbox 360.

Nenhum comentário: