Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Modern Warfare 2" modificado funciona com servidores


A decisão de não oferecer servidores dedicados na versão para PC de "Call of Duty Modern Warfare 2" causou desconforto para muitos fãs mais ardorosos da série e trouxe dois resultados distintos: a limitação do número de jogadores simultâneos (apenas 18, contra 32 da edição anterior) e, consequentemente, a ação da comunidade hacker.

Estão em plena atividade os primeiros servidores dedicados para "Modern Warfare 2". A solução encontrada pelos hackers pode ser vista no vídeo em anexo, hospedado no YouTube. Também nota-se alterações na mecânica de jogo como a inclusão de super pulos, granadas infinitas e instantâneas e até mesmo um inchaço na experiência obtida.

"Graças ao AgentGOD e seu grande feito ao trazer o jogo de volta ao PC, uma nova onda completa de servidores é possível agora, e com muitas customizações", diz a descrição no YouTube. "Coisas como munição infinita, pontos massivos de experiência (10000 xp por uma única morte), ajustes do campo de visão, velocidade e ajustes na gravidade e muito mais! O melhor é que é tudo válido pelo ranking e na IWNet!", conclui.

A Infinity Ward não se pronunciou a respeito, mas deve tomar atitudes para excluir os jogadores que usam servidores próprios do ranking oficial, entre outras ações.

Guerra contemporânea

"Modern Warfare 2" acontece cinco anos depois de "Call of Duty 4". Mesmo depois dos esforços dos Estados Unidos e Reino Unido, os ultranacionalistas tomam o controle da Rússia. O vilão do jogo antecessor, Imran Zakhaev, vira mártir, e um de seus subordinados diretos, Vladimir Makarov, toma seu lugar, iniciando uma campanha de terrorismo na Europa. Na maior parte do tempo, o jogador controla o sargento Gary "Roach" Sanderson, membro de um grupo de elite internacional chamado Task Force 141.

O game começa no Afeganistão, na visão do soldado Joseph Allen, dos Rangers norte-americanos. A partir daí, as missões acontecem em localidades da Rússia, dos Estados Unidos e até do Brasil, quando o Task Force 141 vai investigar uma favela carioca. O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: