Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sony não comenta editor de pistas para "Gran Turismo 5"


Já pensou em criar suas próprias pistas em "Gran Turismo 5"? De acordo com uma informação publicada no site E4G, o simulador terá um editor de pistas, em que será possível modificar os circuitos presentes no game e até mesmo começar um do zero.

A informação, segundo o site, é da própria Polyphony Digital, empresa responsável pelo desenvolvimento do game.

Apesar disso, a Sony decidiu não fazer qualquer tipo de comentário sobre a presença ou não do editor dentro do jogo. "Nós não confirmamos isso e não faremos qualquer tipo de comentário a respeito do assunto neste momento", avisou um porta-voz da empresa ao site Eurogamer.

Acidentes

A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. No entanto, apenas 170 modelos contam com "danos internos" e visão de cockpit, enquanto mais de 830 veículos possuem apenas avarias externas.

O game prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

O simulador, exclusivo para PlayStation 3, está previsto para sair em 2010.

Nenhum comentário: