Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sega dá demo antecipado de "Bayonetta" para X360.


A Sega anunciou um jeito de conseguir antecipadamente a demonstração jogável para Xbox 360 de "Bayonetta". Para isso, basta fazer um cadastro no site americano da Sega (em inglês).

O registro estará aberto até sexta-feira (13), mas a companhia avisa que os códigos serão enviados por ordem de chegada. São 40 mil demos no total. Os contemplados serão avisados no dia 16.

Idealizado por Hideki Kamiya - prodigioso designer que também fez games como "Resident Evil 2", "Viewtiful Joe" e "Okami" -, "Bayonetta" é um jogo de ação intenso similar a "Devil May Cry" - por sinal, esse jogo também é de Kamiya -, mas é protagonizado por uma personagem feminina.
Bayonetta é uma bruxa sexy e cool, com um estilo de luta tão estiloso quanto Dante. As armas são praticamente as mesmas: ambos são capazes de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas "Bayonetta" tem golpes mais variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos.

"Bayonetta" está previsto para sair em 5 de janeiro de 2010, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br