Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Criador diz que "Gran Turismo 5" pode ter motocicletas.


"Gran Turismo 5" não para de ganhar novidades a respeito de seu conteúdo. A mais recente dá conta da uma curiosa adição ao jogo: a possibilidade de jogarmos com motocicletas, algo até então inédito na série.

Em entrevista ao site "IGN", Kazunori Yamauchi, designer e criador da série, deu indícios de que os veículos podem fazer estreia no game. "Se isto é o que os jogadores realmente querem no jogo, penso que é uma possibilidade". O produtor comenta também sobre a possibilidade de acrescentar a "Gran Turismo 5" um sistema dinâmico de mudanças climáticas: "tecnicamente, já é possível adicionar isso, precisamos apenas que tenha significado", comentou.

Recentemente, Yamauchi relatou ter vontade de produzir um novo "Tourist Trophy", game de PlayStation 2 que pode ser considerada uma versão com motos de "Gran Turismo".
"Gran Turismo 5" prevê um modo online completo com lobby, sala particular, sistema de chat (texto ou voz), álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para subir os vídeos diretamente no site YouTube.

A maior das novidades é seu sistema de destruição de carro, que promete ser um dos mais verossímeis do mercado e todos os mais de mil veículos presentes sofrerão danos.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para tirar fotos.

O jogo está previsto para março de 2010 no Japão. Ainda não há data confirmada para um lançamento ocidental.

Nenhum comentário: