Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

"Aion" tem 16 mil banidos por comportamento inadequado.


Foi por meio de um post feito no fórum oficial da empresa que a NCosft confirmou a primeira grande onda de banimentos em Aion, novo game online para múltiplos jogadores da empresa.

O motivo para as exclusões é o uso de programas que automatizam o jogo, os chamados Bots, além da prática de "gold farming" e troca de moeda virtual por moeda real - práticas estritamente proibidas de acordo com os termos de uso da empresa.

"Qualquer ação que modifique o client ou automatize da mesma forma que um bot faz pode ser potencialmente marcada como uma violação", esclareceu Andrew Beegle, gerente de comunidade de Aion.

A prática de banimentos massivos deste tipos são normais para jogos do gênero e a venda de dinheiro virtual e automação das ações geralmente prejudica em larga escala a economia virtual do game.

"Aion" conta a eterna luta entre céu e inferno no mundo de Atreia. Os jogadores poderão encarnar tanto em anjos quanto em demônios - sendo que o poder do voo é um diferencial, mudando esquemas de luta, exploração e mais - cada qual com suas próprias características. Além disto, também existirá uma raça de dragões, uma espécie de meio-termo entre as principais raças.

2 comentários:

Anônimo disse...

serei curto e grosso ...

Apesar do Aion ser um jogo fantástico, moderno e tudo mais, possui uma administração de merd* levada por muleques, são lotados de denuncia de BAN sen justificativa, falta de suporte e mal atendimento á brasileiros e latinos.

Tenho 27 anos e falo com razão da causa

nasad disse...

e8s03z0w00 e1x54r6u50 q3f45z6g41 m3e93b7q57 o4i32a8f17 y3r20e8y64