Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Atualização corrige troféus de "Modern Warfare 2" no PS3.


A Infity Ward lançou nesta última quarta-feira (11) a atualização 1.02 para a versão PlayStation 3 de "Call of Duty: Modern Warfare 2". O pacote de ajustes corrige problemas relacionados aos troféus do game.

Segundo relatos, alguns jogadores não estavam conseguindo desbloquear os troféus por conta de uma atualização - versão 1.01 - pré-lançamento incluída pela produtora.

O estúdio ainda promete nova atualização, para sexta-feira (13), que corrigirá problemas relacionados aos convites enviados para amigos no modo multiplayer.

Guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário: