Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Site de "Mass Effect 2" terá 'surpresa' na semana que vem.



A BioWare publicou uma mensagem codificada em seu perfil no Facebook, popular site de relacionamentos com 300 milhões de usuários. De acordo com a página, a empresa promete fazer uma surpresa na próxima semana, envolvendo "Mass Effect 2".

Segundo uma mensagem deixada por um dos administradores, o site oficial do game será atualizado com informações inéditas. Até o momento não existe qualquer pista sobre o conteúdo desta "surpresa".

"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, o primeiro humano a virar um agente Spectre, um grupo de elite formado por diversas raças alienígenas que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia (algo como os cavaleiros Jedi de "Star Wars").

Depois de destruir o exército Geth de Saren, agora, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O novo game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alien Krogan com sede de sangue.

O título está previsto para 26 de janeiro de 2010, em versões para PC e Xbox 360.

Nenhum comentário: