Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Uncharted 2" vendeu mais de um milhão, diz Sony.


Esta semana, durante a Digital Entertainment Conference realizada pela empresa BMO Capital Markets, Phil Rosenberg, vide-presidente de desenvolvimento de negócios na Sony dos Estados Unidos, anunciou que até a semana passada, foram vendidos mais de um milhão de cópias de "Uncharted 2: Among Thieves", game exclusivo para PlayStation 3.

Rosenberg não deixou claro se estava se referindo às vendas apenas nos Estados Unidos ou se eram números mundiais. Nesta sexta, o relatório do NPD Group revelou que 537 mil unidades de "Uncharted 2" foram vendidas durante o mês de outubro no país. O período citado por Rosenberg engloba uma semana a mais.

Lançado em 13 de outubro, a continuação de "Uncharted: Drake's Fortune" entra novamente no clima de filmes de ação com exploradores, como "Indiana Jones", mas a produtora afirma que melhorou o sistema de combate, principalmente no de corpo-a-corpo. Se o primeiro jogo era essencialmente single-player, a continuação também investe em modalidades multiplayer, para até dez jogadores na opção competitiva e três na cooperativa.

Nenhum comentário: