Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Amazon francesa lista edição especial de "Gran Turismo 5"


A unidade francesa da Amazon, uma das maiores redes de lojas online, listou em seu catálogo uma versão especial de "Gran Turismo 5", título de automobilismo da Polyphonic Digital para o PlayStation 3.

A edição especial tinha o preço listado de 75 euros, cerca de US$ 113, além de uma versão "normal" que será vendida por 66 euros, ou US$ 97. Ambas as versões tem lançamento marcado para o dia 31 de março.

Apesar do item estar presente no catálogo da empresa, não existe nenhuma informação sobre o conteúdo presente nesta versão especial. Paralelo a isso, o criador Kazunori Yamauchi exibiu durante uma apresentação sobre o game uma versão do jogo que continha três discos de blu-ray. Até o momento não foi esclarecido sobre o que se tratava a tal versão, listada por alguns como a versão especial que será vendida no lançamento do game.
A grande novidade de "Gran Turismo 5" é a introdução do sistema de danos, que produz amassados e outras avarias quando os veículos sofrem acidentes. O game prevê 20 pistas, com 60 configurações de trajeto, além de multiplayer online, álbum de fotos e de replays, inclusive uma opção para publicar os vídeos diretamente no site YouTube. O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

O game está previsto para sair em março de 2010 no Japão. Nas demais regiões, ainda não há data especificada.

Nenhum comentário: