Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 1 de novembro de 2009

Demo sugere antigos personagens em "Left 4 Dead 2"


A Valve disponibilizou a demonstração jogável de "Left 4 Dead 2" pela plataforma Steam aos que o compraram na pré-venda e alguns arquivos presentes nesta versão de testes indicam a possibilidade de pelo menos duas expansões para o novo título de ação cooperativa para quatro jogadores

Segundo usuários que analisaram o conteúdo do programa, os nomes "Miracle Pack" e "Apocalyptic Pack" são citados. Além disto, também existem menções aos quatro sobreviventes do primeiro jogo da série, indicando a possibilidade de revê-los no novo game.

Em nota relacionada, o site da revista Computer & Video Games relata que a versão Xbox 360 do game oferecerá destrancáveis para customizar o visual de seu avatar, como camisetas temáticas, e itens como frigideiras e kits médicos. Este é o terceiro jogo a oferecer este tipo de conteúdo destrancável para os avatares - os anteriores são "'Splosion Man" e "Lips: Number One Hits".
"Left 4 Dead 2" está previsto para sair em 17 de novembro e traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Nenhum comentário: