Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sega 'considera' corrigir 'loading' de "Bayonetta"


Em uma declaração feita ao site 1UP, um representante da Sega afirmou que a companhia está estudando maneiras de reduzir os tempos de carregamento de "Bayonetta" em sua versão para PlayStation 3.

A versão do game para o sistema da Sony foi adaptada pela própria distribuidora. De acordo com relatos de usuários no fórum do site em questão, há fases que demoram 25 segundos para carregar, além de esperas de dez segundos para as intermissões e menus demoram que demoram cinco segundos para aparecerem.

"Posso falar em nome [da desenvolvedora] que um 'patch' para corrigir este problema está sendo cogitado, e assim resolver o problema dos períodos de carregamento em 'Bayonetta'", afirmou um porta-voz da produtora.

"Algo que eu não posso definir diretamente é quando isto acontecerá. No entanto, acompanharei isto diretamente em todos os lados (as versões japonesa, americana e europeia) para garantir que sabemos exatamente o status de cada uma. Contanto que eu tenha plena abertura para isso, garanto que os manterei a par do que esperar".
Idealizado por Hideki Kamiya - prodigioso designer que também fez games como "Resident Evil 2", "Viewtiful Joe" e "Okami" -, "Bayonetta" é um jogo de ação intenso similar a "Devil May Cry" - por sinal, esse jogo também é de Kamiya -, mas é protagonizado por uma personagem feminina.

Bayonetta é uma bruxa sexy e cool, com um estilo de luta tão estiloso quanto Dante. As armas são praticamente as mesmas: ambos são capazes de mesclar ataques de armas brancas e de fogo, mas "Bayonetta" tem golpes mais variados e absurdos, incluindo movimentos de punição, no qual a bruxa usa aparelhos de execução, como guilhotinas e caixões com espinhos.

Já disponível no Japão, o jogo está previsto para sair nos Estados Unidos em 5 de janeiro de 2010, e no dia 8 na Europa.

Nenhum comentário: