Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pacote de "Modern Warfare 2" vem até meados de 2010.


Através uma mensagem do Twitter, Robert Bowling, estrategista de criação da Infinity Ward, afirmou que o primeiro pacote de conteúdo extra para "Call of Duty: Modern Warfare 2" será lançado no segundo trimestre de 2010. Detalhes do pacote ou preço não foram mencionados.

Recentemente, Bowling afirmou que fases adicionais para o modo Spec Ops era uma opção a ser considerada.

Recentemente, hackers disseram que o jogo já continha em seu código modalidade multiplayer como Global Thermonuclear War (de captura a uma arma nuclear), One Flag (captura de bandeira) e VIP (proteção de personagem-chave por um time e de assassinato pela outra equipe).

Para o analista Ben Schachter, da Broadpoint AmTech, conteúdos adicional de "Modern Warfare 2" renderão US$ 140 milhões apenas em 2010. Isso quer dizer que, se cada conteúdo custar US$ 10 (esse é o valor que foi estipulado para cada pacote de mapas dos dois games anteriores), serão feito 14 milhões de downloads.

Guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa cinco anos depois de "Call of Duty 4". Mesmo depois dos esforços dos Estados Unidos e Reino Unido, os ultranacionalistas tomam o controle da Rússia. O vilão do jogo antecessor, Imran Zakhaev, vira mártir e um de seus subordinados diretos, Vladimir Makarov, começa uma campanha de terrorismo na Europa. Um dos massacres acontece em um aeroporto russo.

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. Ele é um dos personagens que assumem a unidade Task Force 141, que também vê a volta de um personagem conhecido mais tarde. O game começa no Afeganistão, na visão do soldado Joseph Allen, dos Rangers norte-americanos. A partir daí, as missões acontecem em localidades da Rússia, dos Estados Unidos e até do Brasil, quando o Task Force 141 vai investigar uma favela carioca.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário: