Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Take-Two quer vendas de 5 milhões para "BioShock 2"


Em entrevista ao site Venturebeat, Strauss Zelnick, presidente de conselho da Take-Two Interactive, afirmou que a empresa espera vender pelo menos cinco milhões de cópias de "BioShock 2", aguardada sequência de seu game de ação em primeira pessoa que está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

A ideia é de que este seja o lançamento mais importante da empresa neste ano, já que em 2008 ela teve uma boa atuação no mercado graças ao lançamento de "Grand Theft Auto IV". Segundo Zelnick, o título que foi lançado em 2007 vendeu cerca de três milhões de cópias até hoje, além de abocanhar pelo menos 50 prêmios de jogo do ano, propostos por diversos veículos dentro da mídia especializada.

"Eu gostaria de ver um título como esse vender pelo menos cinco milhões de unidades. Isso faria a diferença para nós. Se você tiver quatro ou cinco títulos que representem um sucesso significante, isso significa uma mudança interessante em nossos lucros", afirmou o executivo.

O primeiro "BioShock" é ambientado na década de 1960 e acontece numa cidade no fundo do mar chamada Rapture, corrompida pelo constante uso de modificadores genéticos e a tensão de seus habitantes em relação ao fundador do lugar, Andrew Ryan. O grande apelo do game se dá pelas possibilidades de melhorar seu herói com superpoderes genéticos e os constantes dilemas morais em relação a eliminar ou salvar as Little Sisters, pequenas meninas que coletam uma valiosa substância dos sobreviventes daquele caos.

Já sobre BioShock 2, foi confirmada a existência de um novo inimigo: Big Sister. Segundo o diretor de criação do game, Jordan Thomas, o jogador controlará "o primeiro Big Daddy", o poderoso guardião das Little Sisters. O jogador deverá derrotar outros Big Daddies e continuará decidindo se adota ou "coleta" essas Sisters. Além disto, seu personagem terá a furadeira na mão e poderá usar os Plasmids, que dão poderes sobre-humanos a seus usuários.

"BioShock 2" está previsto para sair em 3 de novembro nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: