Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Microsoft confirma "Forza Motorsport 3".



A Microsoft anunciou em sua conferência na E3, realizada nesta segunda-feira (1º), a produção de "Forza Motorsport 3" para Xbox 360, continuação da série de simuladores de corrida. O lançamento está previsto para outubro.

O game conta com 400 carros e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade, de acordo com a apresentação da produtora Turn 10, é que haverá capotagens desta vez.

Como o antecessor, promete uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também haverá um modo de fazer vídeos do game. Em termos de mecânica de jogo, promete ser realista, mas também ser amigável aos novatos de simuladores, como os antecessores foram. O visual será o mais realista e belo da categoria, segundo a produtora.

A revelação não chega a ser uma novidade. Em maio, uma conferência Microsoft Brasil em São Paulo para usuários de um fórum dedicado ao Xbox 360 deu indícios fortes da existência do título. Além disso, o guia oficial do game apareceu na Amazon alemã.

Nenhum comentário: