Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Major Nelson fala de dashboard mais rápida do Xbox 360.


Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live que atende pelo pseudônimo de Major Nelson, falou no blog dele sobre uma dashboard mais "rápida" que virá na próxima atualização.

Na edição mais recente do podcast apresentado por ele, Hryb confirmou: "estamos tornando a dashboard mais rápida", afirmando estar "intimamente envolvido" nesse desenvolvimento, sendo ele um usuário ativo do painel de controle do videogame.

"A equipe fez coisas realmente boas em termos de melhorias na performance", diz, acrescentando: "'melhorias na performance' não soa correto porque parece que estamos dando à guia apenas um pequeno placebo, mas não estamos fazendo só isso".

"Não importa como chamemos (e não vai ser chamada NNXE), mas seja lá como a nova versão da dashboard venha a ser chamada, será melhor com várias funções novas e legais. A atualização será disponibilizada ainda este ano", diz ele.

O "Avatar Marketplace" e "Games on Demand" (um serviço de download de jogos completos de Xbox 360), estão entre as principais novidades esperadas para esta atualização.

Nenhum comentário: