Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pacote de mapas de novo "Call of Duty" vendeu um milhão.


A Activision anunciou que o segundo pacote de mapas de "Call of Duty: World at War" foi baixado mais de um milhão de vezes durante o período entre 11 e 14 de junho. O conteúdo está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, por US$ 10.

O pacote traz quatro mapas. O primeiro é o "Banzai", onde os jogadores combatem pelo controle de uma grande ponte sobre um rio enquanto o "Corrosion" envolve um pátio de uma estação de trem destruída na Rússia. O terceiro se chama "Sub Pens", um mapa de combate em curta distância que acontece numa base submarina.

O quarto mapa, "Shi No Numa" ("pântano da morte", em japonês), é específico para o modo cooperativo Nazi Zombie, e apresenta um pântano macabro por onde zumbis imperiais se erguem e uma nova arma, a Wunderwaffe DG-2. Além dos mapas, o pacote traz dez novas conquistas e troféus.

"Call of Duty: World at War" leva os jogadores de volta à época da Segunda Guerra Mundial. Usando uma versão melhorada do motor gráfico de "Call of Duty 4: Modern Warfare", o game reforça os elementos multiplayer, sendo possível jogar de forma cooperativa o modo de campanha e os modos competitivos herdam o aclamando sistema do antecessor. Os jogadores controlam as forças norte-americanas em parte do jogo, e as soviéticas em outra.

Nenhum comentário: