Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Super Vôlei Brasil 2" tem atletas famosos e partidas online.



A produtora Aquiris Game Experience lançou, sob encomenda da fabricante de tênis Olympikus, o jogo online de vôlei "Super Vôlei Brasil 2".

O título é continuação direta do webgame "Super Vôlei Brasil", lançado em 2008 e quase 1 milhão e 500 mil partidas registradas. O jogo possui gráficos tridimensionais e apresenta como um dos principais atrativos a possibilidade de formar duplas com 16 atletas distintos, incluindo jogadores do passado, como o próprio Bernardinho, hoje técnico da Seleção Brasileira.

Uma das novidades desta edição é a presença de partidas online para até quatro pessoal. A princípio serão 10 salas para até 40 usuários cada uma, sendo que há possibilidade de conversar via voz durante e após cada partida.

O game servirá de plataforma também para um campeonato organizado pela Olympikus em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol. Os jogos serão disputados online e o torneio contará com 64 participantes. O prêmio para o grande vencedor será acompanhar a Seleção Brasileira em Belo Horizonte durante a última partida realizada pelo time em solo brasileiro na Liga Mundial 2009.

O "Super Vôlei Brasil 2" pode ser jogado online, diretamente pelo navegador de Internet, e há também opção de fazer download gratuito de uma versão do game com gráficos melhorados. O título pode ser acessado neste site http://www.supervoleibrasil.com.br/#

Nenhum comentário: