Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sábado, 20 de junho de 2009

Próximo "Mortal Kombat" será violento, diz criador.


Ed Boon, um dos criadores da série de luta "Mortal Kombat", publicou uma série de comentários em seu perfil oficial no Twitter reforçando que o próximo game da série voltará a ser violento como os originais. "As pessoas querem um MK de classificação M [17 anos e acima]. Que diabos, daremos isto a eles então", escreveu.

Originalmente, Boon havia comentado que tinha voltado de uma das sessões de captura de movimento para os golpes especiais e "fatalities" do jogo, que ele definiu como "doentes". "Espero que não estejamos levando isto longe demais", complementou.

Sendo assim, é pouco provável que o próximo "Mortal Kombat" tenha novamente personagens da DC Comics. O antecessor, "Mortal Kombat vs. DC Universe", abrandou sua violência para entrar na classificação etária Teen (13 anos e acima).

Vale notar que o próximo título da série ainda deve demorar a ser lançado; o próprio Boon afirmou que o jogo ainda tem pelo menos um ano pela frente. O próximo "Mortal Kombat" pode não sair pela Midway, que está com problemas financeiros e analisa uma proposta de compra da Warner Bros., que deu um lance de US$ 33 milhões pelos recursos, estúdios e marcas da companhia.

Nenhum comentário: