Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Epic detalha atualização de "Gears of War 2".


Red Fergusson, produtor da Epic Games, explicou algumas das novidades que serão trazidas na quarta grande atualização que a empresa prepara para o game de ação "Gears of War 2".

O modo Horde passará por uma reformulação e incluirá pontos de experiência, adquiridos quando se termina uma rodada, e a quantidade varia de acordo com a dificuldade escolhida. São 50 pontos no Casual, 75 pontos no Normal, 100 pontos no Hardcore e 125 pontos no Insane. Quando um jogador perde uma partida no modo Horde, poderá recomeçar de onde parou, sem precisar retornar ao começo.

Nesta atualização também serão incluídas treze novas conquistas correspondentes ao pacote de mapas "Dark Corners", previsto para chegar no final de julho. Serão trezentos pontos de jogador para serem liberados em "Gears of War 2". Esta atualização também visa eliminar alguns problemas relacionados a trapaças e macetes. Por ora, a atualização ainda não tem data de lançamento.

"Gears of War 2" é exclusivo para o Xbox 360 e se passa seis meses após o primeiro game, contando um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra forças subterrâneas chamadas de Locust. O título traz inúmeras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores, novas armas e mais inimigos. A ação oferecida pelo título é frenética e irresistível, características que também permeiam os modos multiplayer.

Nenhum comentário: