Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Edição limitada de "Forza 3" tem pendrive e carros únicos.


A Microsoft confirmou recentemente ao site americano GameSpot que "Forza Motorsport 3" será lançado em duas versões, uma regular e outra limitada para colecionadores. O título, exclusivo para Xbox 360, está previsto para sair em 27 de outubro.

De acordo com a empresa, o preço sugerido do pacote será de US$ 80 e além do jogo trará também um pendrive no formato de chaveiro com capacidade de armazenamento de 2 GB, além de uma seleção exclusiva de carros dentro do game.

Estarão disponíveis também um tema para a dashboard do Xbox 360 e uma espécie de credencial VIP para algumas partes da comunidade do game. A empresa por enquanto não falou sobre as regalias disponíveis para aqueles que adquirirem a versão especial do título, mas já confirmou que estes usuários terão tratamento especial no que diz respeito a leilões de carros, casa, novidades da comunidade e até mesmo no fórum oficial do título.

"Forza Motorsport 3" prevê 400 carros e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade, de acordo com o trailer do game, é que haverá capotagens desta vez. Como o antecessor, traz uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também haverá um modo de fazer vídeos do game. Em termos de mecânica de jogo, promete ser realista, mas também ser amigável aos novatos de simuladores, como os antecessores foram.

Veja também os primeiros carros de "Forza Motorsport 3":

. #2 Audi Sport North America R10 TDI (Audi)
. #2 FSI Champion Racing R8 (Audi)
. #7 Team Bentley Speed 8 (Bentley)
. #15 BMW Motorsport V12 LMR (BMW)
. #6 Team Cadillac Northstar LMP-02 (Cadillac)
. #30 MOMO Doran Racing F333 SP (Ferrari)
. #8 Peugeot Sport 908 (Peugeot)
. #3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C (Peugeot)
. #17 Racing Porsche AG 962c (Porsche)
. #3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020 (Toyota)
. #8 Audi Sport Team Joest Audi R10 TDI (Audi)
. #12 Risi Competizione F333 SP (Ferrari)

Nenhum comentário: