Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 23 de junho de 2009

Jogo de tiro do Justiceiro chega em julho ao PlayStation 3.



A produtora húngara Zen Studios revelou que vai lançar "The Punisher: No Mercy" em julho. O game é baseado no personagem The Punisher, popular anit-herói da Marvel Comics conhecido aqui no Brasil como O Justiceiro.

O título está sendo desenvolvido exclusivamente para PlaysStation 3 e será vendido unicamente por meio da PlayStation Network por. Segundo a produtora, verdadeiros aficionados pelos heróis Marvel estão trabalhando na produção - logo, espera-se fidelidade do jogo com o universo do personagem.

Pela primeira vez em um console caseiro os jogadores verão o Universo Marvel por uma perspectiva em primeira pessoa com intensa ação multiplayer baseada em arenas.

O game está sendo concebido do zero, utilizando o Unreal Engine 3. O objetivo principal do time é criar uma experiência multiplayer online com o estilo e brutalidade conhecidas das histórias do Justiceiro incluindo personagens notórios como Jigsaw (que aqui no Brasil tem o nome Retalho), Bushwacker, Barracuda e até mesmo Silver Sable.

Este será o primeiro FPS exclusivo para a PlayStation Network e o lançamento está agendado para 2 de julho ao preço de US$ 10.

Nenhum comentário: