Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pacote com "BioShock" e "Oblivion" sai para X360 e PC.


A Bethesda Softworks, produtora responsável pela série "Elder Scrolls" e o recente "Fallout 3", anunciou o lançamento de um pacote especial contendo dois dos jogos mais premiados da indústria: "The Elder Scrolls IV: Oblivion", RPG da própria empresa, e "BioShock", game de tiro em primeira pessoa da 2K Games.

O "BioShock and The Elder Scrolls IV: Oblivion Bundle" será vendido por US$ 40 e US$ 30 para Xbox 360 e PC, respectivamente, a partir do mês que vem.

Combinados, os dois jogos ganharam mais de 80 prêmios de "Jogo do Ano" em suas respectivas épocas.

Um dos primeiros RPGs para o Xbox 360 (o game também tem versões para PC e PlayStation 3), "Oblivion" é o quarto capítulo de "The Elder Scrolls". A principal característica do game é a liberdade, e o mundo de Cyrodiil, vasto e cheio de cidades, cavernas e ruínas, convida a exploração. Além disso, há ampla liberdade para construir e evoluir os personagens.

Já "BioShock" conta a história da luta do único sobrevivente de um trágico acidente de avião no meio do oceano em Rapture, uma cidade submersa, criada para ser o lar de uma sociedade sem leis e livre de qualquer tabu. Mas o jogador acaba descobrindo que esta utopia deu muito errado e, no lugar de uma cidade próspera, encontra as ruínas de um sonho de milhares de pessoas. O game recebeu vários prêmios, tendo sido sucesso de crítica e de vendas.

Nenhum comentário: