Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 7 de junho de 2009

EA diz que chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PS3.


Em entrevista realizada durante a E3 2009, Patrick Soderlund, vice-presidente sênior da EA Games Europe, elogiou o Project Natal apresentado pela Microsoft e disse que sua empresa já chegou ao limite do Xbox 360, mas não do PlayStation 3.

Falando à Oficial Xbox Magazine (OXM), o executivo teceu alguns comentários sobre o que viu na feira. "Eu gostei do [Project] Natal", disse ele. "É legal. É um dispositivo interessante, então estou realmente impressionado com o Xbox. É meu console favorito pessoalmente... eu acho que a Microsoft está virando as coisas nesse momento. Eles estão fazendo muito bem. Se eu fosse a Sony, eu teria uma dor de cabeça, para ser honesto."

Entretanto, ele admite que a "Sony tem muitos jogos bons este ano. Se você for ao estande dela, verá uma linha de lançamentos muito consistente e de alta qualidade e isso vai ajudá-los. Eu realmente acho que veremos os desenvolvedores entendendo o PS3 melhor e acho que estamos extraindo mais poder do PS3 agora... acho que já chegamos ao limite do Xbox 360, mas ainda não alcançamos o limite máximo do PS3".

Um comentário:

rafael disse...

por isso que eu fico em duvida entre ps3 e xbox