Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

domingo, 28 de junho de 2009

Filmes de "Uncharted" e "Hitman 2" têm roteirista.


Um filme baseado em "Uncharted: Drake's Fortune", jogo de ação e aventura da Naughty Dog, está sendo produzido pela Columbia Pictures, de acordo com o site Hollywood Reporter. O roteirista é Kyle Ward, o mesmo que escreve a continuação de "Hitman: Agente 47" e a adaptação de "Kayne & Lynch" para os cinemas.

"Uncharted: Drake's Fortune", que muito remete aos filmes de Indiana Jones, conta a história do aventureiro Nathan Drake. Acompanhado da bela diretora de documentário Elena Fisher, ambos encararam dezenas de piratas em uma misteriosa ilha tropical em busca do tesouro perdido de seu antepassado, o explorador Francis Drake. O game foi lançado em 2007 no PlayStation 3 e sua sequência está aguardada para novembro.

Já "Hitman: Agente 47" trazia o ator Timothy Olyphant ("Duro de Matar 4.0") na pele do personagem principal e a bond girl Olga Kurylenko, de "Quantum of Solace". Embora tenha críticas desfavoráveis, o longa-metragem rendeu quase US$ 100 milhões em bilheteria mundo afora. Um dinheiro e tanto para uma produção modesta cujos gastos foram estimados US$ 24 milhões.

Nenhum comentário: