Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Produtora de "Gran Turismo" jogou "Forza 3", diz Turn 10.



De acordo com Che Chou, gerente de comunidade da Turn 10, produtora responsável pela série "Forza Motorsport", dois funcionários da Polyphony Digital, desenvolvedora da franquia "Gran Turismo", estiveram no estande de "Forza Motorsport 3" durante a E3.

"Talvez a [visita] mais interessante, para mim, foi quando dois desenvolvedores da produtora de 'Gran Turismo', a Poliphony Digital, vieram pessoalmente jogar 'Forza 3', ao mesmo tempo em que tomavam notas, examinavam o sistema de interface de usuário, tiravam fotos e nos perguntavam diretamente coisas interessantes", escreveu Chou no blog oficial de "Forza Motorsport".

"A razão de eu estar pessoalmente surpreso foi porque a Polyphony Digital não é geralmente conhecida como um estúdio que tem conhecimento de outros jogos de corrida a não ser o seu próprio. O que explica por que a franquia 'Gran Turismo' está estagnada desde 'Gran Turismo 3'. Então, parece que a competição é boa para o consumidor no fim das contas. O que sei é que a Turn 10 nunca vai se contentar em superar os limites do gênero de corrida em apenas um nível".

Além da Polyphony Digital, o gerente de comunidade disse que celebridades apareçam no estande, como o cineasta Steven Spielberg, a ex-Spice Girl Victoria Beckham com o filho, e Jose Pasillas (baterista do Incubus).

"Forza Motorsport 3" foi um dos anúncios da Microsoft na E3, que aconteceu na semana passada. O game conta com 400 carros e promete rodar a 60 quadros por segundos de animação. A novidade, de acordo com a apresentação da produtora Turn 10, é que haverá capotagens desta vez. O título está prometido para outubro.

Já a Polyphony Digital mostrou "Gran Turismo PSP", que sai junto com o PSP go, em 1º de outubro, e "Gran Turismo 5", para PlayStation 3, que ainda não tem data definitiva.

4 comentários:

@Tom_Barreto disse...

cara continue com o seu blog se vc estiver pensando em parar não para cara eu adoro seu blog pq ele é atualizado muitas vezes ao dia.
Então não para continue que um dia quem sabe vc vai ser igual o cjeb
vc vai conseguir ate ser melhor que eles um dia.
obrigado
leond
tom

nando76 disse...

TOM MUITO OBRIGADO POR VC TER GOSTADO DO BLOG

@Tom_Barreto disse...

de boa cara seu blog ta muito bom

Rafael disse...

É mesmo, blog muito bom, atualizado várias vezes ao dia.
Vc ta de parabéns!