Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Trabalhos de "Mirror's Edge 2" já começaram, diz EA.


Em entrevista ao site VideoGamer.com durante a E3, Patrick Soderlund, vice-presidente sênior da EA Games para a Europa, há um "pequeno time" trabalhando em "Mirror's Edge 2", continuação do game ação em primeira pessoa da DICE lançado em novembro ano passado para consoles.

Sobre uma perspectiva geral da franquia, o executivo disse que o jogo "era uma jogada arriscada". "Foi uma jogada corajosa, muito inovadora e inspiradora. O jogo não era perfeito sob nenhum aspecto. Gostaríamos que o jogo saísse melhor, apesar de ter vendido mais que muitas pessoas pensam", continuou, sem dar números.

"Vocês verão outro 'Mirror's Edge' com certeza. É uma questão de quando e o que faremos com ele. Temos um pequeno time nele e estou entusiasmado sobre o que iremos fazer", comentou.

A Electronic Arts já havia dado indicações que uma continuação estava nos planos da empresa. Antes, John Riccitiello, executivo-chefe da companhia, disse que o jogo teve boas críticas, e que iria adiante. "Provavelmente analisaremos alguns problemas acerca do design para ter certeza que a propriedade intelectual forte seja casada com negócios igualmente vigorosos".

"Mirror's Edge" inovou ao prezar os movimentos acrobáticos num título em primeira pessoa. O intuito aqui é correr e pular, encontrando rotas nada usuais, já que a heroína Faith é uma praticante de parkour. O título teve boas avaliações, principalmente em relação à sua ação, mas perdeu pontos com um enredo pobre e a curta duração de jogo.

Por enquanto, ainda não há data para "Mirror's Edge 2".

Nenhum comentário: