Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"World of Warcraft: Cataclysm" vendeu 3,3 milhões de unidades em um dia, diz Blizzard.



"World of Warcraft" é um game online sem limite de jogadores que faz sucesso em todo o mundo. Para os que não acreditam na força do jogo, a Blizzard revelou que a última expansão para o título, "Cataclysm", vendeu 3,3 milhões de unidades nas primeiras 24 horas de comercialização, transformando-o no maior lançamento de jogos para PC de todos os tempos.

"Queremos agradecer aos nossos jogadores do mundo todo - novos, atuais e aqueles que voltaram - pelo incrível entusiasmo e apoio, e esperamos ouvir o que eles têm a dizer sobre todo o novo conteúdo", disse Mike Morhaime, executivo e cofundador da Blizzard.

A produtora revelou ainda que mais de 10 mil lojas em todo o mundo abriram à meia-noite para atender aos jogadores que não queriam esperar muito para ampliar suas opções em Azeroth, o mundo de "World of Warcraft". Além disso, mais de 15 mil jogadores participaram dos eventos oficiais de lançamento.

Vale lembrar que a expansão anterior, "Wrath of the Lich King", vendeu 2,8 milhões de cópias no primeiro dia de comercialização.

Mundo novo

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "Warcraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Entre outras novidades, duas novas raças estarão disponíveis para os jogadores: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde.

Nenhum comentário: