Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Combates sangrentos de "Mortal Kombat" começam em abril de 2011.



Os fãs de jogos de luta vão experimentar, em breve, um game que promete marcar a primeira metade de 2011, pois a Warner Bros. revelou que "Mortal Kombat" chega às lojas em abril do próximo ano.

De acordo com a Warner, além da versão convencional o game tem duas edições especiais: Kollector e Tournament. Enquanto a primeira traz um boneco de Scropion e Sub-Zero, um livro de artes e um pacote de vestimentas clássicas para o armário dos personagens, a outra, limitada a 20 mil unidades, conta com um controle arcade portátil e as roupas mencionadas.

A volta das fatalidades

Com edições previstas para Xbox 360 e PlayStation 3, "Mortal Kombat" está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway, supervisionado pelo criador da série e diretor de criação Ed Boon.

O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retorna com conteúdo maduro e a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner - diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos.

Uma novidade da versão para PlayStation 3 é a presença de Kratos, de "God of War", como personagem exclusivo. Por ora, não há nenhuma menção de lutador adicional para a edição de Xbox 360.

Nenhum comentário: