Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Revista britânica Edge elege "Super Mario Galaxy 2" como jogo do ano.



O ano que está prestes a terminar foi generoso. Entre os vários títulos de peso que chegaram às lojas estão, por exemplo, "Call of Duty: Black Ops", "Red Dead Redemption", "God of War III" e "Gran Turismo 5". Porém, nenhum destes foi tão carismático para os editores da revista Edge quanto "Super Mario Galaxy 2".

"'Super Mario Galaxy 2' supera seu predecessor em diversos aspectos. O jogo é produto de uma imaginação rica e mostra o nível de talento artístico [da indústria]", aponta a publicação, que elegeu o game como o melhor jogo do ano.

Esse não é o primeiro prêmio adquirido pelo jogo da Nintendo. A revista britânica GamesMaster também indicou a nova aventura de Mario como o destaque do ano, bem como o público brasileiro na votação realizada para o Game do Ano na edição 2010 do Video Music Brasil, premiação promovida pelo canal televisivo MTV.

De volta à galáxia

Neste novo game, Mario conta com a ajuda de Yoshi, dinossauro verde que já foi parceiro do encanador em vários outros capítulos da série.

A dupla apresenta novas habilidades especiais, incluindo um item que permite que Mario perfure completamente um planetóide, de ponta a ponta, adicionando mais uma variante à sua mecânica de jogo.

Nenhum comentário: