Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Produtor confirma sequência de "EA Sports MMA"



A produtora Electronic Arts garantiu que o seu game de artes marciais mistas "EA Sports MMA", ganhará uma sequência, apesar das fracas vendas de seu primeiro título.

Em entrevista ao site Figure Four Daily, o produtor Jeff Ecker foi perguntado se "EA Sports MMA" teria um sucessor e sua resposta foi "certamente haverá um 'EA Sports MMA 2'". Ecker se recusou a falar sobre as vendas do jogo, mas afirmou que o lançamento da sequência não é uma questão de "se", mas de "quando".

Como a empresa já anunciou que o seu próximo jogo da série "Fight Night", intitulado "Fight Night Champion", chega às lojas em março de 2011, provavelmente "MMA 2" saia apenas em 2012.

"EA Sports MMA" está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

EA entra no ringue

Ao contrário de seu concorrente "UFC Undisputed", o jogo "EA Sports MMA" não é apoiado por nenhuma organização específica e aposta no carisma de alguns lutadores, como o russo Fedor Emilianenko e o americano Randy Couture, além de outras grandes personalidades e ex-participantes do rival UFC e do Pride, outro campeonato de vale-tudo muito famoso entre os fãs.

Visualmente o game parece com a série "Fight Night", com lutadores bem construídos com sistema de danos e suor, todos bastante realísticos. A mecânica dos combates também é remanescente da série de boxe da EA Sports, com socos acionados por movimentação da alavanca direita do controle. Um botão superior deve ser mantido pressionado para que os socos deem lugar a chutes, com algumas variações dependentes do estilo de luta do atleta escolhido.

Nenhum comentário: