Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lista vaza e reforça rumores sobre "World of Warcraft" em português em 2011.



Parece cada vez mais certo: em 2011 os fãs de "World of Warcraft" no Brasil finalmente poderão jogar o RPG online em português, sugere rumor revelado pelo site MMOChampion, onde um cronograma aponta "WoW Brasil" para o terceiro trimestre do próximo ano.

A Blizzard está oficialmente no Brasil desde julho, quando lançou "StarCraft II" completamente traduzido para o português e com suporte à rede online Battle.net. A assessoria de imprensa da produtora declarou que "a Blizzard não comenta rumores nem boatos" e informou que o foco da produtora está no lançamento de "Cataclysm", terceira expansão de "World of Warcraft", no dia 07 de dezembro.

Nas lojas brasileiras

Vale lembrar, 07 de dezembro também é a data prevista pela distribuidora Neoplay para a chegada de "World of Warcraft", importado, às prateleiras das lojas brasileira. Se trata da edição norte-americana do RPG online, porém distribuída nos principais varejistas do país. As lojas oferecerão também cartões de acesso pré-pagos, com duração de 60 dias, ao preço de R$ 99.

Suposto cronograma da Blizzard mostra futuros lançamentos da empresa.

Nenhum comentário: