Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Starkiller enfrenta Chewbacca e Han Solo em novo extra de "Force Unleashed 2"



O novo pacote de expansão "Endor DLC" para "Star Wars: The Force Unleashed II", poderá invocar a fúria de fãs mais tradicionais da saga espacial criada por George Lucas. Isso porque o pacote coloca o jogador numa missão em uma realidade alternativa, em que é possível enfrentar os icônicos personagens Han Solo e Chewbacca.

O pacote possui uma aventura na lua de Endor, durante os eventos do filme "O Retorno de Jedi". O protagonista continua sendo Starkiller, ainda como um aprendiz de Darth Vader, que vai lutar contra os Ewoks e as forças da aliança rebelde. Além de Han e Chewbacca, o jogador também trava um duelo de lightsabers com a Princesa Leia.

Em extras do jogo original "The Force Unleashed", também era possível matar outros personagens famosos da franquia, como o caçador de recompensas Boba Fett, o velho Obi-Wan Kenobi e até mesmo Luke Skywalker.

Além da missão em Endor, está também disponível o "Character Pack", pacote de personagens extras que permite o jogador assumir o comando de Luke Skywalker no treinamento em Dagobah, Obi-Wan Kenobi durante uma batalha na Guerra dos Clones, Darth Malak (do jogo "Knights of the Old Republic"), Han Solo, Lando Calrissian e o almirante Ackbar.

Mostrando a verdadeira Força

A história de "Star Wars: The Force Unleashed II" se passa seis meses depois do primeiro jogo e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança", e traz mais uma vez Starkiller como protagonista.

Na nova aventura o personagem é aprisionado por Darth Vader, que quer clonar seus poderes. Em uma investida ao bom estilo Jedi, o aprendiz derruba vários troppers e apresenta uma das primeiras novidades: dilaceração de membros.

Escutando os vários pedidos dos fãs, a LucasArts colocou em "The Force Unleashed II" a possibilidade de cortar os inimigos ao receberem golpes dos sabres de luz. A Força também foi reforçada, e agora conta com novas habilidades que vão auxiliar nos combates.

Nenhum comentário: