Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

"Resistance 3" chega às lojas em 6 de setembro de 2011.



Os donos de PlayStation 3 que apreciam jogos de tiro em primeira pessoa vão ter mais uma opção em 2011, pois a Insomniac Games anunciou o lançamento de "Resistance 3" para 6 de setembro do próximo ano.

Situado em uma história alternativa nos anos 50, "Resistance" é uma série de tiro em primeira pessoa exclusiva para o PlayStation 3. A trama mostra as operações do exército americano, que foi incumbido de lutar ao lado das Forças Armadas Britânicas em um grupo de soldados da resistência.

Em seus dois episódios para PlayStation 3, o objetivo deste grupo é deter a propagação da Chimera, espécie de parasita de origem desconhecida que infecta outras formas de vida e se alastra rapidamente causando uma mutação humana. A Chimera praticamente dizimou todo o território asiático e, ao longo da aventura, ameaça a paz em cidades da Europa e dos Estados Unidos.

O portátil PSP recebeu o episódio paralelo "Resistance: Retribution", que segue a história de James Grayson, ex-fuzileiro Naval Britânico que foi obrigado a matar o próprio irmão no interior de um centro de conversão Chimera. Visivelmente abalado, Grayson parte em uma vingança pessoal contra os invasores.

Nenhum comentário: