Quer Participar do "Espaço do Internauta"? Envie seu vídeo para
midiajogos@yahoo.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sony revela que mais de 4 milhões de PS Move foram vendidos.


Depois de a Nintendo e a Microsoft terem anunciado o número de vendas mais recentes de seus consoles e acessórios, agora é a vez da Sony se pronunciar, revelando o número de 4,1 milhões de unidades vendidas para lojistas em todo o mundo do seu controle de movimentos PS Move, lançado no mês de setembro.

"Esse número não só mostra o sucesso do lançamento do novo controle sensível a movimento, mas também indica uma dinâmica positiva, indo para a temporada de férias e ao ano de 2011", disse a empresa em comunicado.

Nos últimos dias a Nintendo revelou ter vendido 900 mil unidades de Nintendo DS e 600 mil consoles Wii apenas na semana da Black Friday, entre 21 e 27 de novembro nos EUA. Já a Microsoft revelou que o seu acessório de movimentos Kinect atingiu a marca de 2,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 4 de novembro.

Similar ao Wii Remote do Wii, o PlayStation Move apresenta duas partes distintas, sendo uma com o dispositivo que transmite os movimentos feitos pelo jogador e outra com o controle analógico e o direcional em forma de cruz. Ambas apresentam botões presentes nas versões convencionais.

O PlayStation Move ainda não está disponível oficialmente em território nacional, situação que, segundo a Sony, mudará até o Natal.

Nenhum comentário: